quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Beta de The Division

The Division ganhará uma versão beta aberta em 18 de fevereiro para Xbox One, e no dia seguinte para PS4 e PC. O aguardado jogo de tiro e RPG da Ubisoft poderá ser testado por todos os jogadores.

The Division é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Qual é o período da beta aberta de The Division?

Os usuários do Xbox One têm 24 horas a mais de testes, começando no próximo dia 18 de fevereiro. No PC e no PS4, o download será liberado no dia 19. Já no encerramento dos testes, não há diferença: em todos eles, os jogadores só poderão jogar até o dia 21.

Qual é o tamanho da versão beta?
O download é de cerca de 30 GB. Ou seja, caso o PS4 esteja muito cheio, é bom fazer uma limpeza antes de iniciar o download de The Division Beta.
Quem baixou a versão fechada, precisa fazer o download novamente?
Este é um ponto positivo para quem teve a oportunidade de participar do teste anterior de The Division. Se o jogador já tem a versão closed beta de The Division, só precisará instalar um pequeno patch para jogar o open beta, sem necessidade de baixar tudo outra vez.
O progresso da beta seguirá para o jogo completo?
Não. Assim como a maioria dos jogos que têm versões beta, em The Division, tudo o que é feito na beta, fica na beta. O progresso zera na hora de começar o “jogo de verdade”.
Já joguei a versão fechada. Muda alguma coisa na aberta?
Sim, bastante. Há a nova missão, chamada Subway Morgue, ou Necrotério do Metrô, e o usuário encontrará a nova facção, The Cleaners, enquanto explora um cenário em busca de um engenheiro para restaurar a luz elétrica. Será possível, também, desbloquear a ala de Tecnologia. Houve ainda muitas correções na Dark Zone.
Quem jogar a beta tem algum benefício no jogo completo?
A Ubisoft prometeu que quem jogar esta versão do game e, claro, comprá-lo depois, ganhará um prêmio. A empresa não revelou o que é, mas espera-se que seja um item para o personagem equipar.
Quem pode jogar essa versão beta?
Qualquer um. Basta entrar na loja virtual da sua plataforma e fazer o download quando ele for liberado.
É preciso comprar o jogo para jogar a beta?
Não. Esta necessidade era exclusiva da beta fechada. Nesta versão, não importa se The Division já foi adquirido na pré-venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário